quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tagueada, que tal?

Oi gente!
Bom dia!

Hoje vou responder as tag das 11 perguntas.
Vou postar as perguntas e respostas porque a Josemarya me tagueou!

As regras são:

1- Escrever 11 coisas aleatórias sobre suas;
2- Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;
3- Crias  11 perguntas para as blogueiras que irá taguear;
4- Avisá las;
5- Não me enviar de volta;
6- Postar as regras e dizer quem te tagueou.


 As 11 coisas aleatórias sobre mim.

1. Sou formada em Administração com Habilitação em Gestão internacional de Negócios.
2. Tenho o sonho de ser Advogada.
3. Adoro doces feitos com chocolate e leite condensado, são a minha perdição.
4. Sou vicianada na net.
5. Adoro filmes de terror.
6. Adoro séries da tv paga, mas vejo pela net.
7. Adoro jogar games no face. Castleville, por exemplo.
8. Adoro malhar. Estou ficando viciada nisso.
9. Adoro meus cachorro Brad Pit, que dorme comigo e com meu marido na cama.
10.Adoro novidades, dicas sobre cabelos, pois sou muito cuidadosa com os meus.
11. Adoro dançar.

As pergunstas que recebi.


1) como surgiu a ideia do blog?

Estava em casa sem fazer nada e vi a oportunidade, com amigos, de trabalhar em casa sendo blogueira.

2) Qual o seu segredo de beleza?

Triluma para passar nas manchas e clariar (funciona mesmo) e nívia pra passar nos dias alternados com o triluma e todo dia filtro solar no rosto.

3) Qual são os filmes que vc mais gosta?

Crepúsculo, Amanhecer, Resident Evil.(terror)

4) Qual a sua marca de cosméticos capilares preferidos?

Lowel

5) Qual é a marca de cósmeticos que vc odeia?

Monange

6) Qual a sua cor preferida?

Azul Ciano.

7) Como vc define o seu estilo?

Adapto ao meu corpo. Se estou magra, tudo fica bem, se não, como agora, só as roupas folgadas..rs. Casual e simples.

8) Como vc define a sua maneira de ser com os outros?

Educada e recíproca. Amável, amiga.

9) Qual o seu sonho?

Agora, é emagrecer 15 kilos.

10) Qual é a celebridade que vc mais admira?

 Robert Parkson    

11) O que não pode faltar na sua bolsa?
 

Maquiagem, meu óclos,  tic-tac  e uma piranha para prender o cabelo, escova de cabelo, e kit dental.


Blog que escolhi para responder as tags:

Chique a Toda Prova   

Pam News 

Love Me 


As perguntas são:

1.Qual seu maior sonho?
2. Qual sua cor preferida?
3. Qual seu maior medo?
4. Você gosta de esportes radicais, tem coragem?
5. Qual sua marca de make preferida?
6. Já fez alguma loucura com seu cabelo?
7. Já fez alguma tatuagem? Qual?
8. Coleciona alguma coisa?
9. Tem animais de estimação? qual?
10. Gosta de ler? livro preferido?
11. Porque você criou seu blog?
 
   

Espero que gostem. Eu gostei!
Beijos e até mais!

11 comentários:

  1. Legaaal *--*'



    Olá, aproveitando que estou aqui, gostam de decorar quartos? então vão adorar o post de hoje >> http://ataldacandy.blogspot.com.br/2012/10/decoracao-1-quarto.html

    ResponderExcluir
  2. Oi floorrr

    Adorei seu cantinho e já estou mega seguindo XD

    Quando quiser venha fazer uma visitinha


    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei a tag, desculpe não poder responder mas estou com muitas postagens paradas já esperando serem postadas ahauahau. Se eu não esquecer volto daqui um tempo pra pegar :D
    De qualquer forma muito obrigada pela lembrança.

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, adorei a tag :)
    Seguindo aqui viu, se puder dar uma passadinha no meu e se gostar me segue!
    Beijão fique com Deus!
    http://nathaliapinkoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal!
    É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as nossas amigas blogueiras né?!

    Faça uma visitinha no meu cantinho!!!

    Beijos

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nancy... tudo bem?

    Obrigada pelo comentário e por seguir o meu blog. Já estou seguindo aqui tb :)

    Volte sempre!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  7. adorei saber um pouco mais sobre você!!!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! pode deixar que vou voltar.
      bjs

      Excluir

Obrigada por comentar. Adoro receber críticas construtivas. Deixem seus links para retribuir a visita.Beijos e voltem sempre!