segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dicas de Beleza - Triluma

      Oi gente!
     Boa Noite!

    Antes de  falar sobre o Triluma, queria comunicar que sou a masi nova revendedora Avon. Logo terei sorteios com coisas maravilhas da Avon!
    Conheci o Triluma com a Dra Yara Canal. Com manchas escuras no rosto, passava Triluma à noite e filtro de manhã, sempre limapando a pelel antes de passar e de manhã também. Minhas manchas melhoraram 99,9%. Porisso passo aqui para vocês.

     Triluma, Tri-Luma, é um creme de prescrição usada para tratar melasma, uma condição em que a pele na face derepente se torna mais escura, muitas vezes sem motivo aparente. Não se sabe precisamente como o Tri-Luma funciona para clarear a pele, mas é contém keratolyic, um corticosteróide e um agente de despigmentação. Melasma é uma doença de pele bastante comum que afecta principalmente as mulheres. Qualquer um pode desenvolver melasma, mas geralmente afeta mais pessoas com tons de pele naturalmente mais escuras.

Aplicação de Tri-Luma

      Tri-Luma deve ser usado durante a noite, meia hora indo para a cama. Antes de aplicá-lo, limpar seu rosto com um limpador e pat-lo seco. Aplique Tri-Luma somente a pele afetada, com cuidado para evitar os olhos, boca, nariz e qualquer feridas abertas ou úlceras. Apenas um revestimento fino do creme deve ser aplicada, e deve desaparecer na pele quase que imediatamente após a aplicação. Não cubra a área após a aplicação do Tri-Luma. Durante o dia, os pacientes são livres para usar loções, cosméticos e outros produtos de cuidados da pele normal.

Efeitos colaterais

      Alguns pacientes melasma usando o Tri-Luma podem ter efeitos colaterais como dormência ou formigamento; coceira, descamação, vermelhidão, secura ou irritação no local de aplicação; Acne; e um sentimento ou calor no local de aplicação. Nenhum destes é motivo de preocupação. No entanto, em casos raros as pessoas podem desenvolver efeitos colaterais graves que podem exigir tratamento médico. Notifique seu médico imediatamente se tiver qualquer um dos seguintes: um escurecimento gradual da pele para uma cor azul; crescimento de pêlos excessivos ou irregulares; inflamação ao redor da boca; folículos pilosos inflamados; ganho de peso incomuns, particularmente no rosto; desbaste, amolecimento ou descoloração da pele; severa ou persistente oozing, crostas, irritação, inchaço, descamação ou formação de bolhas da pele; fraqueza muscular; e a perda de cor da pele.

Avisos

      Porque Tri-Luma contém um corticosteróide, os pacientes deve usar não usá-lo quando já tomar outra medicação corticosteróide como a prednisona, a menos que um médico está ciente da situação. Uso Tri-Luma com um corticosteróide pode aumentar a probabilidade de sofrer efeitos colaterais. Também, porque provoca um aumento da sensibilidade à luz, Tri-Luma pacientes devem evitar a exposição solar excessiva e cabines de bronzeamento. Além disso, quando vai ao ar livre, mesmo durante um curto período, não se esqueça de usar um forte protector solar (SPF 30 do superior) e usar vestuário de protecção sempre que possível. Se você começ queimado, aguarde até que a pele está completamente curada antes de aplicar o Tri-Luma na área específica da pele. 











Fonte: http://www.fuguitang.com/usando-triluma.html


Espero que gostem. Eu adorei e indico. Comentem e me sigam, ok?!
Beijos e até mais!  


30 comentários:

  1. Adorei as dicas!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Vou conversar com meu dermatologista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. converse, mas é ótimo e foi minha dermatologista que indicou.
      bjs

      Excluir
  3. Nossa, não conhecia esse produto, parece ser muito bom mesmo!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Eu que tenho manchas, não fico sem. Obrigada péla visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou com um quadro no meu blog que fala sobre blogueiras. Dá uma olhadinha lá? >> http://ataldacandy.blogspot.com.br/2012/10/participe-blogueira-momento.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que produtinho poderoso!
    Um ótimo restinho de terça pra você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo post flor bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada linda. Já fui e seguindo, é claro.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse produto é milagroso heim!? O.O

    Mas, que bom que você agora é revendedora AVON, assim você vai poder ter vários produtinhos para resenhar aqui ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer seu blog!
    Já estou te seguindo, tá! Dá uma olhadinha no meu blog, se gostar, por favor, me siga, ok?
    Bjs! ♥
    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii liiiinda.. Parabéns pelo blog.. Ta liindo.. *--*
    Já estou seguindo.. :D
    Venha conhecer o meu, se gostar segue tbm?? :)
    Bjooos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei seu cantinho!!! td lindo parabens
    ja seguindo vou adooorar se vc retribuir bjss linda
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse tratamento, parece ser mt bom!
    Seguindo aqui :D
    Bjos e bom feriado!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olha, não conhecia! Muito bacana mesmo, ótima dica!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  15. Alô :) adorei seu post. Bem esclarecedor. Tbm tenho problemas com cloasma gravídico (manchas pequenas). Sei também que a pomada Tri-Luma só é vendida com receita médica. Não poderia comprar p mim???? O problema é que moro no Canadá...posso depositar antes p vc. O q acha?

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostei muito do post. Sei que a tri-luma só pode ser vendida com receita médica. Eu também tenho problemas com essas manchas danadinhas, rsrs.

    Se você tiver ainda a receita, não poderia me enviar? Estou pedindo porque eu estou morando no Canadá...eu posso depositar antes p vc o valor. O que vc acha?

    Obrigada. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei muito da dica, tanto que estou à procura do tri-luma. Gostaria de saber se vc posta do Brasil ou de Portugal :), porque gostaria de saber se a receita médica é especial, tipo para medicamento controlado ou a receitinha é a branca simples mesmo.

    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Adoro receber críticas construtivas. Deixem seus links para retribuir a visita.Beijos e voltem sempre!